domingo, 4 de dezembro de 2011

Barrinha Lateral Preta

Oi meninas !Tudo blz ?Tem um tempinho que eu não posto aqui,pois fiquei um tempo sem nada nas unhas,porque tava sem criatividade e sem paciência.Mas tava fuxicando o blog,e vi este post da Jú.Resolvi fazer também,só que ao invés de rosa (porquê não ligo muito pra essa cor)fiz com o Hippie Chic da Colorama.Que vocês podem rever AQUI e AQUI.


O Hippie Chic ficou um pouco mais escuro,acho que foi por causa do topcoat.Usei apenas duas camadas,e ele é muito fácil de limpar,passar,secar.Não vi ninguém até agora que tenha reclamado deste esmalte.A qualidade dele é impecável.Pra fazer a barrinha preta,usei o Noite da Passe Nati.E não,eu não usei a técnica do durex.Fui na mão mesmo,passando o pincel na horizontal.Lindo!

Desculpe quanto as fotos.Usei a câmera da minha prima,que também é Sony,não sei porquê sairam assim.Eu usei ele por apenas 3 dias,pois mesmo amando a combinação, enjoei  da cor.O ruim também é que no 2º dia eu ainda tava 'gostando' e queria ficar mais com ele,só que o anelar,o médio e o indicador lascaram.E o indicador foi bem no meio mesmo,até desapareceu a barrinha preta.
Ficou bem bonito,ele é um turquesa com um quê de azul.Deixa qualquer um babando.E o nome faz jus,é chique mesmo.
Fundo do Padrinhos Mágicos,ADÓGOÔ.

Gostaram ? Beijos ! 

Att: Mari


3 comentários:

  1. Já usei o Hippie Chic,mas ele não lascou não....Talvez seja por causa da barrinha preta,né?Adoro a Colorama porquê o preço é acessível,as cores são bonitas e é fácil de achar.Bjuzz.
    O blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Talvez ,não sei.Já usei o Hippie Chic puro e não lascou,a Júlia também postou ele e não comentou nada de ruim a respeito...Obrigada,mas não conseguiriamos sem leitoras lindas que nos apoia,como você.
    Beijos.
    (Mari)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeito ! Ta de parabéns ! O blog ta cada vez melhor..
    Bjs (:

    ResponderExcluir