segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Volúpia ♥

Olá meninas aqui é a Letícia de novo, e semana passada passei um dia em Búzios, é uma cidade liiiiiiiinda demais, e como o meu biquini era vermelho, eu mesma tirei o outro esmalte e pintei com o Volúpia da Risqué, minha mãe tinha pego emprestado com a amiga dela e eu acabei usando também, como não sei pintar a unha eu achei que o resultado ficou bom, pelo fato de eu não ser acostumada a pintar as minhas unhas, só faço no salão, ai vai uma foto:


Passei duas mãos apenas, encheeeeu de bolinhas porque como estava muuito calor era inevitável eu ficar longe do ventilador, mais eu gostei era só pra eu ir pra Búzios mesmo, no outro dia mesmo eu já tirei rs' não consigo ficar com os esmaltes muuito tempo não! Mais gostei bastante desse vermelho Volúpia *-*


E eu amo veermelhos, em todos os tons, espero que gostem também viu? beeijiinhos :*
                                                                                                                                           Att. Lelê

4 comentários:

  1. Cadê o especial de natal????????

    ResponderExcluir
  2. Não consiguimos postar ainda,um problema técnico,mas vamos dar um jeito !
    Att:Mari

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito lindo, mas não encontrei pra comprar :q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Prates, talvez é porque esse esmalte é um pouco antigo sabe, podemos não encontrar mais ele no mercado. é difícil de achar, esse eu peguei emprestado com uma amiga da minha mãe. ass: Letícia

      Excluir