quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preto

Olá meus amores, vim aqui mostrar pra vocês minhas unhas de preto. Eu gostei bastante e não ficou falhado nem algo do tipo. Passei duas camadas do esmalte noite escura.


Não deu bolinhas alguma, adoro isso. Mas não posso dizer que foi fácil de limpar... Todo esmalte escuro é meio chatinho né? Requer muita atenção se não fica tudo borrado ainda, haha. Detalhe, ainda sai pagando mico na rua. Mas enfim, foi "normal" de limpar, como todo esmalte escuro.


Tirei o esmalte no mesmo dia, porque foi só um teste. Mas quando eu tiver a oportunidade de pintar com ele para ficar, sem problemas porque eu gostei e aprovei.


Mas e vocês, me aprovaram também? haha, beijos.
                                                                                                                  Att:Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário