sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vinho Charme - Avon

Bom meninas, estava a um tempo sem postar aqui né? as que eu queria mesmo postar eu não estou conseguindo passar para o computador ;S Mas assim que der eu posto ok? *-* então, eu vou postar uma que eu fiz faz um tempo e ainda não tinha mostrado a vocês!
Ele é simples, mas é lindo. A cor foi modificada pela foto. Mas é um rosa, por incrível que pareça. O nome dele é Vinho charme da AVON. É uma fofura só *-* rs

                                                                                        Esmalte Vinho Charme

Sim gente, esse é o esmalte, haha. Não consegui mostrar com precisão a cor nas minhas unhas, mas pode confiar que ele é um arraaaaaaaso. Eu vou ficando por aqui, e até ;*
                                                                                                 Att: Jú


Um comentário: