quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palmeira Tropical :: Impala

Oi meninas !!Outro dia,encontrei-me em um dilema sem solução:Que esmalte usar? Quem nunca teve essa dúvida?Certamente,todas nós.Vasculhando meu gavetão vi este bonito me encarando.Lembro-me de tê-lo comprado no lançamento,e só tinha usado uma vez !E concerteza ele merecia um repeteco!
Ele pertence a coleção Tropicaliente,que lançou no meio deste ano,desta coleção só um apareceu aqui no blog,que foi o Bikini Vermelho,a Lelê mostrou (AQUI),lembram?O acabamento ficou grosso mesmo tendo passado apenas duas camadas,mas isso é porque eu imprestei ele para uma menina e ele demorou 3 meses pra me devolver,aí já viu,né?Vou colocar óleo de banana pra ver se melhora um pouco.Mas mesmo grosso a aplicação foi fácil,e limpei tudo rapidinho.
Mesmo com o acabamento estranho,aguentei três dias.No segundo dia resolvi fazer alguma coisa pra 'ajeitar' ele e passei o Nature's Effect da Top Beauty.Ele é um glitter de base verde com micro-brilhinhos em 3D.E ficou L-I-N-D-O !
Desta coleção Ultimate 3D só tenho este mesmo,que foi o único que achei.Mas ainda quero o Fireworks.Passei só uma camada dele,mas duas seriam muito bem-vindas,porque as partículas dele são fininhas.Mas já estava muito grosso pra passar a segunda.

Os glitters são holográficos,forma um tico de prisma,mas não é muito evidente.Mas que fica brilhoso fica!E o aspecto dele é lisinho,eu passei topcoat,mas não era necessário,só usei por mania mesmo,rs.As fotos já estão lá no flickr do blog,quem quiser conferir !
Vou admitir que comprei o Nature's Effect só porque queria algum esmalte da TB,e foi o primeiro que eu vi na perfumaria,hauhauhau.Bom meninas,vou me despedir com mais uma fotinha(não resisti,e tirei muuitas ,rs).Ah,e não esqueçam de passar aqui no natal,o especial vai estar liindo !Estou postando bastante porquê como estou de férias,não tem mais aquela correria toda,né.

E aí esmaltadas,curtiram ?Beeeijos !

Att:Mari

3 comentários: