sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Problem Cuticle Remover :: Sally Hansen

E aí meninas,como vão ?Andei sumida,mas agora voltei com tudo!Eu tinha ganho da minha mãe o creminho americano pra cutícula da Sally Hansen.O produto se chama Problem Cuticle Remover,ele serve para remover as peles mortas que ficam nas cutículas,e a cutícula.Aproveitando que minha cutícula tava MUITO ressecada e com muita pelinha morta,resolvi testar e mostrar pra vocês.Querem conferir ?Vamos lá.
Felizmente(para a resenha,não pra mim)minhas cutículas estavam bem ressecadas,o que permite que nós vejamos maior ação do produto,e o resultado vai ser mais visível,por causa das condições precárias de minhas cutículas(rs)
Este é o produto:
A bisnaga é pequena e gordinha.O cheirinho de capim-limão é muito gostoso.Não sei se tem esse cheiro mesmo,mas foi o que eu senti,talvez um pouco mais fraco que capim-limão.Se você for comprá-lo tome cuidado ao ler,porquê tá tudo em inglês.Atrás da bisnaga tem o modo de uso,que manda aplicar uma tira fina,massagear suavemente de 3 a 5 minutos,e depois lavar com água morna e sabão.
Olha a meleca que ficou!

Ficou meio melequento um 'tico' porque não é gel,é creme.Pra aplicar é fácil,ele tem um biquinho,tipo uma canetinha.Coloquei uma tira fina em cada dedo,e esperei 5 minutos como mandava o produto.E tirei a foto do resultado.Funciona mesmo,gente!Eu não tenho mais pele morta,minhas cutículas tão super hidratadas,eu amei demais.




É impossível não ver a diferença.Sério.Amei este creme.Eu uso o da Granado pra cutículas,ele é bom,mas a hidratação só dura umas horas,depois as pelinhas voltam,e este não.Eu super aprovo,quem está à procura de um creme,este é o melhor,pelo menos o melhor que eu experimentei.Vale muito a pena,no eBay tá custando seis dólares(doze reais)com frete grátis,mas não sei se é gratis pro Brasil.Minha mãe comprou por quatro dólares(oito reais) em Miami,no Walls Green.Só que tem que ter cartão internacional pra comprar,se você conhece alguém que vai pros EUA encomende,você vai gostar e aprovar concerteza!

Eu amei muuito,e quando minha mãe for de novo quero este e o Instant Cuticle Remover,também da Sally Hansen.
Bjão!
Att:Mari


Um comentário: