domingo, 30 de outubro de 2011

Hippie Chic :: Colorama

Olá meninas,tudo ok com vocês ?Hoje vim falar sobre o Hippie Chic,um turquesa bapho que a Júlia mostrou aqui.Mas quero que saibam que eu so vou postá-lo pois achei as fotos no meu computador,então não lembro quanto ele durou nas minhas unhas.Ele é um verde azulado lindo demais ,amo esses tons de turquesa e dessa vez a colorama ganhou pontinhos comigo!
Mas o ruim é que ele ficou mais bonito nas fotos do que pesoalmente.Não sei a diferença mais sei que ficou diferente.Lembro-me que eu o comprei pois a professora de espanhol estava passando entregando as provas e vi ele nas mãos dela e perguntei o nome,aí fui logo garantir o meu !Pelo menos eu lembro que passei duas camadas e não passei extra-brilho.


Não reparem,meu anelar está quebrado do lado,nem sei porque :p
Bom meninas,quem não gosta de um turquesa?E dessa vez a colorama caprichou,a qualidade e o brilho estão impecáveis,só não lembro a durabilidade.Mas como pinto as unhas 3 vezes por semana,deve ter durado três dias mesmo.Eu não queria fazer vocês esperarem,mas eu não acho em nenhum lugar a coleção Disco (Impala)inteira,e eu queria muito fazer swatches,vou procurar mais e comprar a coleção toda !
Um beijo pra vocês,




Att :Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário