sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imperial Blue (Love & Beauty) & Blue Glitter (Art Deco-L.A.Colors)

Olá meninas.Tudo blz ?Eu tava doida para experimentar o Imperial Blue da Love e Beauty.Ganhei ele junto com outros da marca(valeu,mãe!)O nome dele fica embaixo e estava assim:'Imperial Blue'e embaixo 'Bleu Roi'.Mas achei mperial Blue(Vou chamá-lo de IB) mais fofo.É um azul piscina um pouco mais escuro,e lembra muito o Biquini da Hits.Queria eu estar na praia de biquini.Mas é impossível ficar triste com um esmalte desse nas unhas.

Qualidade impecável.A aplicação foi fácil,fica bom com duas camadas.Na primeira ele fica bem ralo,mas na segunda já tá ok.Eu não passei topcoat.Este brilho todo é mérito dele mesmo.E a secagem é bem rápida.Eu confesso que não esperava isso tudo dele.
Resolvi passar o Blue Glitter da Art Deco,que são as canetinhas pra nail art da marca L.A. Colors.É tipo a canetinha GlossyBlossom,que já foi mostrada no blog diversas vezes.Só que o Art Deco só tem o lado pincel,não tem o lado agulha,que o GlossyBlossom tem.Eu usei-o para fazer uma 'imitação de Glitter Forte da Hits'mas eu ainda quero um glitter forte original.
A foto ficou estranha,não tava assim na câmera,humpf!


Ficou bem legal,e achei que ficou mesmo parecendo glitter forte.Amei mesmo,gente.Durou só dois dias,porquê enjoeei da cor.Mas gostei bastante,ele é o esmalte que mostrei no post de "Como remover esmalte com Glitter" .



Beijão,meninas!
Att:Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário