quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esmalte do Dia :Hippie Chic


Oiii meninas,
Vocês lembram de todo o bafão sobre as cores Colorama para o verão, que rolou no finzinho de julho, né? Então, eu escolhi o Hippie Chic é o turquesa que eu tanto desejei, e estou apaixonadíssima por ele..




Foi super fácil de pintar, secagem excelente, e para aumentar ainda mais a beleza desse turquesa, fiz uma francesinha de bolinhas rosas e brancas.. 




Ficou um charme né? 
Beijos e até a próxima ;*





Att:Júlia

4 comentários:

  1. As unhas dá Júlia são muito lindas,né ?Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Hippie Chic,mas sei lá o seu parece mais azul que o meu :hmmm
    Será que é problema do lote ?
    Acho que vou compra o Mabi da Hits,já viu ?consegue ser mais bonito do que o Hippie chic .
    Bjoos,cat ;*

    ResponderExcluir