segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Psico - Risqué

Oláá meninas, aqui é a Letícia, estava sem internet e agora que ela voltou tenho novidades, eu como amo demaaaaaaaaaais essa coleção da Isabeli Fontana, pintei minha unha com um dos esmaltes dela o Isabeli,

Amo demais essa coleção, pra mim é uma das melhores da Risqué

Emfim, como o esmalte estava novo, estava meio ralo a minha manicure optou pelo Noite de Gala da Colorama por baixo e por cima o Isabeli, e eu topei, o resultado foi incrível, eu amei e como é escuro, eu amo esmaltes escuro me apaixonei LOUCAMENTE por ele, ficou perfeito, eu achei: 


Passei apenas uma camada do Noite de Gala porque ia ficar muito grosso com duas, e uma camada do Isabeli, o resultado foi incrivel e a secagem muuuuuuuuito rápida, mesmo com os ventiladores ligados do salão não deu bolinha, nota 10 pra esses esmaltes! Fiquei muito encantada, toda hora ficava olhando pra ele, é muito lindo, mais uma foto:


E ele é metálico, eu amo demaaaaaais essa coleção cara, é muuuito linda, eu amei demaaaais mesmo espero que gostem viiu, um graaaaaaaande beijo. :*
                                                                                                                                           Att. Lelê


*** UPDATE***
Oi gente,aqui é a Mari.Nas fotos de divulgação o Isabeli está no mesmo tom do esmalte que a lele usou,mas o que ela realmente usou foi o Psico.Porquê o Isabelli tem o tom totalmente diferente,e as fotos de divulgação deixaram ele no tom do Psico.Entenderam?srsrs.Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário