sábado, 10 de dezembro de 2011

Nail Joaninha *-*

Oiiiiiie meninas lindas, aqui é a Lelê, e eu não ia fazer as minhas unhas, mais como iria ter alguns compromissos decidi fazer, e queria uma coisa diferente, pedi ajuda Jú (Juliana) e ela me sugeriu as Joaninhas, e como a minha manicure sabia fazer eu pedi a ela, e ficou suuuuuuuper fofo olhem:


Como podem ver  ficou super foooofo, eu usei os seguintes esmaltes:

 
Na base eu usei, o Love da Risqué

Para a meia lua, o Black da Colorama

E para o olho na parte branca, a canetinha Hits BRANCA.

Para fazer a anteninha, as pintinhas e a bolinha do olho, usei com o auxilo do palitinho o Black da Colorama.

O resultado é incrivel!



Como tinha que fazer várias coisas, não esperei secar, e a maioria dos olhinhos borraram, mais ficou super fooofo, eu adorei, super diferente, e muuuuuuuuito prático, espero que tenham gostado!



Aguardem nosso especial de Natal, vai ser fantááástico!

Um grande beeeijo, até mais :*

                                                                                                                              Att. Lelê

Um comentário:

  1. OMG!!!Que coisa mais fofa,minha manicure vem aqui amanhã,vou ver se ela sabe fazer,iupi!Ah,letícia toda vez que vc fala desse especial de natal eu penso:o que será que elas tão aprontando,fico tão curiosa!Bjoosss!

    ResponderExcluir