sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vaquinha

Heeeeeey babies, essa semana não demorei pra postar e hoje com uma qualidade de foto melhor, peguei o cabo com a Lê e vou mostrar o resultado pra  vocês.

Fiz uma vaquinha muito fofa, que tinha visto outro dia. Na base da unha usei o Bíanco Puríssimo da Risqué (clássico) e o Tech da linha Mattefluors beeeem antiga da Impala, e ele foi o único que durou até hoje (tem mais de 1 ano). Enfim, depois de pintadas e secas, que é bem rápido, faça pintinhas para ficar malhada e o polegar já pintado de branco pinte a parte de baixo com o mesmo das outras unhas faça os olhinhos e algumas manchinhas.





E pronto! Unhas de vaquinha e muuuuuito fofas, hahaha
                             beijos, e até mais!
                                                                                                                            Att: Carolline

Um comentário:

  1. Owwn'Vocês deste blog me deixam de queixo caído com essa habilidade pra fazer nail art.Coisa mais fofa !A-M-O vacas com todas as minhas forças (kkk,exagerei dessa vez).Mas ficou mt fofo msm.Eu quase não compro esmalte porque a manicure tem,mas dos pouquinhos que eu tenho na minha caixinha,tbm tenho o Mattefluors que comprei no lamçamento,e tbm foi o único que sobreviveu.Bjs!

    ResponderExcluir