sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas para o Réveillon - Sugestões para a virada


:Fiz uma francesinha prateada com o esmalte vira lata da coleção dogs da Risqué, passei um glitter sobre as unhas puras mesmo e fiz uma flor no canto do dedo médio só para dar um ar a mais nas nails. Eu achei simples, mas fofo. Uma ótima dica para o ano novo não acham?


E ai vai mais outra dica para vocês arrasarem nesse fim de ano:

                                                                                                                      Entrei no clima e tirei foto com uma champagne, rs.

Fiz uma barrinha lateral que já foi apresentado no blog aqui e aqui. Com o vira lata (novamente) e o bianco puríssimo da Risqué. eu adoreeeeeeei e achei super a cara do ano novo. Foi outra dica simples, mas acho que vai servir muito para a inspiração de vocês, correto? Espero que gostem e curtam bastante esse fim de ano. Muito sucesso nesse ano que está por vir. Beijos da Jú ;*




Lelê: A lelê fez apenas uma sugestão, mas ficou linda. Ela passou uma camada de Batida de Coco da Colorama e depois pra fazer a pontinha usou o Branco Puro da Ludurana.



Para os detalhes usou o pincel nº 0 especial pra unhas, e o Excellenxe da Eliana Super Peróla para os detalhes.






Carol: Fiz duas sugestões, uma com Amarelo Real da Risqué, com purpurina mesmo na beiradinha ficou um luxo, rs. Bem a cara do Ano Novo e do verão! E dessa vez bem nítida hahaha:


E a outra com francesinha de flores, uma graça! Usei Renda da Risqué e Bianco Puríssimo para as pétalas pra dar o ar de francesinha e o miolo da flor com Clubber da Colorama. Já dessa não posso dizer o mesmo, está um pouco embaçada:


Espero que arrasem na virada de ano com nossas dicas. Um ótimo ano pra vocês, saúde, paz e amor, que Deus possa abençoar a cada dia, beijos e queijos :**

Mari :Até que emfim achei o cabo da câmera e to dando update pra colocar minhas fotos aqui !Para minha primeira sugestão eu logo pensei em prata,que é a cor que todo mundo usa no ano novo.Eu usei duas camadas do Prata da Jubby e duas camadas do Glitter Prata da Colorama.Ficou muito bonitinho,mas como foi só pra fazer sugestão,tirei no dia seguinte.

Apesar de não ser supersticiosa,gosto de seguir algumas tradições,por diversão,e como em 2012 estou querendo dimdim,apelei pro dourado também.Usei duas camadas do Filete da Risqué e duas do flocado Love Story da Impala.


E por último a combinação que escolhi pra usar no dia da virada.Primeiro eu passei o Cosmic da China Glaze(duas camadas)e depois um esmalte que é idêntico ao Disco Ball, da Love & Beautysó que ele é mais bonito pois tem partículas mais holográficas e mais finas,em breve farei um post comparando.Ficou bem como eu queria,um fundo preto para representar a noite e os glitteres coloridos holográficos para parecer fogos de artíficio,então ficou muito legal.

Bom,meninas,um ótimo 2012 pra vocês,com muito dimdim,esmaltes novos,e claro,paz,amor felicidade e saúde. !!




3 comentários:

  1. Cade o quadro leitora do mês???

    ResponderExcluir
  2. Com esta correria de fim de ano,resovemos não fazer este mês.Mas espere que no mês que vem tem mais !Bjos !

    ResponderExcluir