sábado, 19 de novembro de 2011

Meio a meio

Minhas queridas,  esta semana eu trago as unhas meio a meio. Metade rosa (Clubber-Colorama) e metade preto (Noite Escura-Ludurana).
Eu passei duas camadas do rosa e apenas uma do preto. Ficou fofinha demais mesmo sendo bem simples. E creio que todas vocês também consigam fazer.
Foi rápida a secagem, me surpreendi, e não deu bolinhas, coisa que é raro hoje em dia.
Então, eu gostei e vocês? Beijos e até a próxima meninas.
                                                                                             Att: Jú

2 comentários:

  1. Fica muito bonito + eu tenho a unha pequena muito pequena ai fica muito feio mais na sua ta lindo

    ResponderExcluir
  2. ah que isso amor! você consegue deixá-la crescer, fé (yn) haha muito obrigada (Jú)

    ResponderExcluir