quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amber :: Love & Beauty

Oi meninas,como vão ?Já tá todo mundo participando do sorteio??Hoje vim mostrar um esmalte lindo que usei semana passada!Eu já mostrei um esmalte desta marca aqui no blog,e a marca é realmente muito boa!Estava esperando uma ocasião especial pra passá-lo,e como não surgiu,usei sem motivo mesmo,rs.

Ele passou os outros da fila,e ganhou o título de laranja mais lindo da minha coleção.Tirei muitas fotos dele,porque ele é lindo.Ele é duochrome,reflete rosa e laranja.
Nesta foto se vê bastante a reflexão das duas cores.

Foi bem fácil de aplicar,sem mistérios.Com duas camadas ficou bom,e secou rápido.Não deu bolinhas e foi fácil de limpar.Tentei fazer a técnica da esmaltação americana,mas sem o pincel não dá.Gostei bastante dele e concerteza vou repetir.

O vidro é lindo,né ?E a cor também,pena que quando usei minhas unhas estavam tão pequenas,só o minímo estava grande.Essa foto acima mostra como ele fica na maior parte do tempo,para as duas cores dele aparecerem é necessário de sol.E graças a Deus estava fazendo muito sol no dia.


Ele durou 4 dias intactos,a primeira lasca foi só na pontinha do anelar,aí eu tirei tudo,como de costume.Bom meninas,espero que você tenham gostado ,este post tava bem atrasado,mas não podem me culpar,todo mundo deve estar louco com essa correria de natal,ano novo,etc,né?

Curtiram ?Beeeijos !


Att: Mari



2 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte! Ainda nao conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é americana,eu acho.Minha mãe trouxe de Miami pra mim,ela comprou na loja Forever 21.Também se acha no eBay,mas são raros e pouquíssimos,e custa em torno de $17,00 por aí.

    ResponderExcluir