domingo, 4 de dezembro de 2011

Xadrezinho Rosa

Olá minhas lindas, aqui é a Lelê, estou um booom tempo sem vir né, e que eu como estava estudando demais, deixei minhas unhas de lado e foquei nos estudos, e agora estou de férias e tirei um tempinho para fazer as minhas unhas, cheguei na manicure e pedi para ela fazer um xadrez, e ela me disse que iria tentar porque ela nunca tinha feito antes, e o resultado ficou fantástico eu adorei! Dê um olhadinha:


Como vocês podem ver, usei o :

# Clubber - Colorama

# Preto - Canetinha









 



Adorei esse xadrez! Lindo demais s2                            








O resultado foi incrível, a secagem mais rápida do que eu imaginei. Por hoje, é só isso, espero que tenham gostado, assim como eu amei, no Natal irei trazer uma surpresa pra cá pro blog, uma decoração na una suuuuuuuper fantástica, estou ansiosa demais para o Natal. fiquem com Deus, um grande beeijo.
                                                                                                                         
                                                                           Att. Lelê 

2 comentários:

  1. Aiin ficou muito fofo ! Adorei (:

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Lelê!Amo o Clubber da Colorama,tenho uns 5 estou fazendo estoque,porque essa cor logo logo vai sair do mercado!Ficou muuuuito foofo ,vou tentar fazer,viu ?Gostei muito da idéia!Estou anciosa para a decoração de natal.Porque vocês não fazem que nem no haloween,post em grupo ?Vai ser muito legal !Bjoooos

    ResponderExcluir