sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como remover Esmalte com Glitter

Olá leitoras fofas da blogsfera !Hoje vim mostrar uma técnica infalível para remover aqueles glitters grossos e grandes.Tipo o Disco Ball,Glitter Forte da Hits,etc.Eu fiz uma combinação 'tipo'glitter forte,pintei com um azul lindo que vou postar hoje a noite,depois passei um glitter azul,que tbm vou mostrar no post de hoje.Daí que ejoei e bateu vontade de tirar.Recorri logo à minha técnica e resolvi compartilhá-la com vocês.Bora conferir ?Vou colocar uma fotinho do esmalte,o dedo médio eu lasquei com o dente(hauahahaua)
Na foto os glitters não ficaram nada evidentes,mas confiem em mim,ele é bem 'gordo'e tem muuuitas particulas de glitter.

Materias necessários:
1-Algodão
2-Acetona ou removedor
3-Pedaçinhos de algodão
4-papel alumínio.


1º Passo:Embebede um pedaço de algodão em acetona,ou removedor(recomendo o 2 º pois agride menos as unhas).Eu usei o Nail Polish Remover da 2Swan.Ele é gringo,contêm acetona,mas também tem alguma coisa em sua fórmula que não deixa as unhas esbranquiçadas.
2ºPasso:Enrole este algodão molhado de acetona em seu dedo.


3º Passo:Para potencializar o processo é necessário que você corte pedaços de papel alumínio grandes os suficientes pare serem enrolados em cima do algodão no dedo,papel alumínio,é aquele de cozinha mesmo,ok ?













4º Passo:Deixe agindo por uns 10 minutos (eu deixo só 5).Na hora de retirar pressione o dedo em cima do papel alumínio com algodão e puxe.
Como ficaram minhas unhas depois da técnica

OBS:Talvez o esmalte não saia completamente (como aconteceu comigo),mas os detritos que grudaram você remove com lençinho removedor,ou próprio algodão mesmo embebido em removedor.Adoro essa técnica porque além de eu ter preguiça de ficar freccionando o algodão nas unhas,o esfrega-esfrega dele agride a superfície da unha,deixando elas esbranquiçadas e irritadas,e a pele também !
Gostaram das dicas,esmaltadas ?Um grande beijo !

Att :Mari

Um comentário: