terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Francesinha

Olá meninas, primeiro de tudo queria agradecer pelo post de aniversário lindo que as meninas fizeram pra mim, muito obrigada fiquei feliz por terem lembrado.. E agradecer também por todos os comentários de vocês, eu fiquei sem postar um tempo porque tinha perdido meu carregador e já achei.. rs
Então meninas, tenho um babado pra contar, sexta fui no teatro ver Lente de Aumento com Leandro Hassum, eu super recomendo não parei de rir um minuto, foi maravilhoso e para isso quis fazer uma unha mais delicada, e a francesinha é pra quem gosta de unha unha mais delicada e com ar de limpeza.


Fui super feliz na secagem, usei os esmaltes Leite de Coco da Colorama (3 camadas, porque o esmalte estava novo e ficou um pouco manchado), Branco Puríssimo da Risqué pra fazer a beiradinha.


Pra quem gosta pode até fazer umas flores, bem delicadinhas no cantinho da unha, fica bem charmoso..



Duração dele é ótima! Eu tinha pintado com um rosa do rebelde eu não lembro o nome mas é super lindo e dura bastante.. Como ja disse tinha perdido o carregador e não deu pra tirar fotos.. Me perdoem!
E pra terminar o post com ar de comédia ai vai uma foto com nosso queridíssimo Leandro Hassum! s2 *-*



Espero que tenham gostado e mais uma vez muito obrigada por TUDO! Amo vocês ! Beijocas s2

Att: Júlia

2 comentários:

  1. Ah,eu também vi !!Também não parei de rir,uhsuhu.O povo diz que francesinha é blé,mas tbm acho muito delicado !Bjsss.Taava com saudades de vc Júliaa !

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito bom! Eu acho um charme francesinhas, super chique e combina com qualquer ocasião! Também estava com saudades de todas vocês s2

    ResponderExcluir