sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nail Art de Cupcakes

E aí brilhosas ?Como vão ?Nossa,estou  postando com tanta frequência,rs.Mas é que eu não podia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria em fazer minha primeira nail art (viva ,hauhuahua!)Eu amo cupcakes,já comi milhões de vezes e estou esperando o natal pra fazer alguns ,maas,como eu não gosto de esperar,eu resolvi fazer nas unhas,e tcharã,deu nisso :
Na verdade não foi por causa disso que eu fiz esta 'obra de arte'foi porque hoje,estava arrumando meu armário e vi meu pijama que tem desenho de cupcake e como já tava com vontade de tirar o esmalte,fiz.Mas como eu não sabia exatamente por onde começar fui pesquisar e achei este site AQUI,de onde tirei minha nail art de cupcake.E vou ensinar vocês a fazerem,mas antes,outra foto !

Bom meninas,o material necessário é :Renda(usei o Oxygen da China Glaze)Esmalte roxo(usei minha misturinha que mostrei AQUI)Canetinha pra Nail Art(ou esmalte branco) (usei a canetinha branca da GlossyBlossom)Esmalte Vermelho(usei o Vermelho Ivete da Colorama)e esmalte verde,amarelo e roxo(usei,Turquoise e o Lavender Lavande ambos da Love & Beauty e o 781 da New Color)
Prontas pra começar?Bora conferir !

1-Aplique uma camada de renda em cada unha e espere secar.
2-Faça uma francesinha com o esmalte roxo (ou outra cor de sua preferência)após,com o auxílio do palitinho de laranjeira faça riscos na francesinha.
3-Faça manchas irregulares com a canetinha pra nail art(ou com o pincel do próprio esmalte)em cima da "forminha".
Depois é só fazer bolinhas coloridas com quaisquer esmalte das cores de sua escolha,pra parecer granulado,e depois faça uma cereja com esmalte vermelho,com ajuda do palitinho de laranjeira.
Depois de seco,passe topcoat e pronto ,Nail Art de Cupcakes !

Ficou muito fofo,e me deu vontade de comer cupcake na hora!Eu ia passar glitter prata mas,depois que passei no mindinho,vi que ia ficar muito 'papagaiado',rs.

Bom meninas,espero que vocês tenham aprendido a fazer os cupcakes,e que tenham gostado da minha nail art.


Beijos esmaltados !O nosso especial tá ficando liindo ,não se esquecem de passar aqui dia 25 !

Att:Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário