sábado, 3 de dezembro de 2011

Noite Escura - Ludurana

Heeey babies, desculpem a demora. Semana confusa, "não deu tempo" de postar, mas vou recompensá-las com unhas lindas. Desculpem a qualidade da foto, eu estou sem o cabo da câmera e a outra estragou, então me restou o celular. Confesso que nunca tinha pintado com preto, mas gostei da experiência, usei o Noite Escura da Ludurana.



Os risquinhos foram feitos de Viralata da Risqué, que eu tinha pintado semana passada e é ótimo pra fazer detalhes. Como eu já tinha dito, ele tem a cor de caneta de gliter prata e dá toque especial.


Espero que tenham gostado, beijos e até :*

                                                                                                                            Att: Carol

Um comentário:

  1. Aiin eu amei ! Concordo com vc esse esmalte Vira lata da Risqué dogs parece com caneta de gliter prata ! Bjs..

    ResponderExcluir