terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Maltês :: Risqué

Oi meninaas !Tudo bom ?Primeiro eu gostaria de dizer que se vocês estavam esperando
um post pra ontem,ou antes,não deu,porquê mudaram a senha do nosso blog !Eu,desesperada,
solicitei um e-mail de redefinição,e como não mudaram a senha do meu e-mail,consegui mudá-la.
Ufa!Graças a Deus nenhum idiota conseguiu tirar esse filhote lindo de nós(o blog,rs)

Hoje vou mostrar um esmalte que eu estava louca pra comprar,o Maltês da Risqué.Eu amei ele
desde quando a coleção  ♥ Dogs lançou.E consegui achá-lo a pouco tempo,no mesmo dia que
comprei,tirei o esmalte que eu tava e passei ele.

Mão direita,perdendo a vergonha!


Ele é azul com fundo verde lindo !Mas foi impossíel captar a cor original dele com minha humilde câmera,rs.Se você ver ele na foto,assim,sem prestar atenção,vai parecer muito com o Cigarrete,também da Risqué,mas não,o Cigarrete é muito diferente,primeiro por ser fosco,segundo por ser um azul bem mais vivo,o Maltês tem mais verde.

Duas camadas foram suficientes,a aplicação foi muito fácil.Ele seca super rápido e brilha muuito,nem usei topcoat !Ele não deixou marquinhas de pincel e nem deu bolinhas,fiquei 'in love',rs.Não posso comentar sobre a durabilidade,pois estou com ele ainda,mas hoje é o terceiro dia de uso,provavelmente eu devo tirar amanhã.
E ele foi tão fácil de limpar,eu passei a primeira camada,limpei os borradinhos com um palitinho sem algodão nem nada,fiz a mesma coisa na segunda,depois os 'borrados'tavam bem longe da unha e cutícula,limpei rapidinho.E acredita que eu fiz a mão direita no mesmo tempo que fiz a esquerda?É um record pra mim,sempre demoro mais na outra mão,rs.

No vidro ele se diz metálico,mas tem apenas alguns brilhinhos prateados que aparecem no vidrinho,e quase some nas unhas.Eu nem passei base antes da aplicá-lo,e mesmo assim ficou ótimo!O tom dele é lindo,e eu tava doida por ele e não achava!Também comprei o Show Show,que é lindo ,depois vou mostrar aqui.


Creio que quem já usou ele adorou,pois além da cor ser linda,ele é ótimo pra tudo,aplicação,limpeza,brilho,secagem excelente,etc.Gostaram meninas ?Beeeijoos !

O polegar tá sem pintar porquê tirei um bife ai !

Att:Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário