sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Leitora do Mês :Isabella Missagia

Olá meninas,hoje vamos anunciar um novo quadro,Leitora do Mês!Todo mês iremos convidar uma leitora pra responder umas perguntas e mostrar suas garras aqui no blog.
A leitora do mês é :Isabela Missagia ,15 anos,que mora em Saquarema.
Sobre ela :''Meu nome é Isabella de Azeredo Missagia, tenho 15 anos, estudo, faço academia, toco violão e tenho como hobbies brincar de cabeleireira e manicure. Sou de câncer, nasci no dia 12/07. Gosto de sair com meus amigos, ir ao cinema, fazer compras e viajar. Gosto de conhecer pessoas, de interagir'' (Isa)


Dedos Mágicos:Desde quando você pinta as unhas ?
Desde Sempre !uhsuhsus.Desde que eu tenho uns 6 anos,eu acho.

Dedos Mágicos:Seus pais aprovam ou ficam reclamando ?

Minha mãe aprova, mas meu pai nao gosta porquê gasto muito dinheiro com manicure, esmaltes novos ,etc.

Dedos Mágicos :Qual o seu esmalte preferido?
Maria flor, da Impala

Dedos Mágicos:Tira as cutículas ?Se sim,quando começou ?Se não,pretende começar a tirar ?

Sim.Tirei pela primeira vez aos 10 anos ,mas só comecei a tirar toda vez que fazia aos 12.

Dedos Mágicos :Quanto tempo demora pra fazer cada mão ?

HSUAHS,1 hora quando faço sozinha,sou lenta!

Dedos Mágicos:Qual sua marca favorita ?E a coleção?

Impala, mesmo. Não tenho uma coleçao favorita, até porque gosto de comprar esmaltes separados.

Dedos Mágicos:Quantos esmaltes você tem ?Você é viciada ou controlada ?

Não sei quantos eu tenho, mas tenho três bolsas de esmalte, então imagino que seja bastante aushaushasuh.Mas eu joguei uma bolsa fora,porquê tinha muito esmalte velho,feio,etc.Viciadaaa!


Dedos Mágicos:Qual é seu efeito preferido ?Porquê?
Efeito fosco.Sei lá, apesar de eu gostar de brilho, prefiro as coisas mais foscas, sabe?E conforme o esmalte vai envelhecendo, ele nao aparenta estar velho com o efeito fosco, o que ja acontece MUITO rápido com o efeito normal.


Dedos Mágicos:Quantas vezes por semana você faz as unhas ?

1, as vezes 2.Depende do tempo que o esmalte resistir,aushaush.

Dedos Mágicos:Qual a combinação que você fez,ou esmalte que pintou e que acha a mais lindo?
Foi Garota Verão (Colorama) com Maria Flor .Amei.

Dedos Mágicos :Qual esmalte despertou seu vício esmaltístico ?
Acho que foi o Grace,da Colorama.Eu acho.Eu fazia francesinha.Mais não lembro direito.


Pra quem não conheçe,vão fotos da Isa abaixo :








Gostaram meninas ?Mês que vem tem mais !

Beijos.
Att:Equipe DEDOS MÁGICOS

4 comentários:

  1. Eu tbm sou de Saquarema ! HAHA' mas nunca a vi na minha vida !
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah ela é amiga de duas amigas minhas ! A Marcia Motta e a Sabrina Lorenção !

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o novo quadro,e as perguntas foram muito bem criadas bjusss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,Lara.Eu que criei as perguntas mesmo,rs.Que legal,você é de Saquarema também !
    Obrigada,beijos meninas!
    (Mari)

    ResponderExcluir