domingo, 1 de janeiro de 2012

Pintando o 7

Queridas leitoras, aqui é Jú! No dia 18 de dezembro foi aniversário das minhas primas gêmeas de 7 anos. O tema da festa era PINTANDO O 7. Daí, eu e a Carol (que é minha irmã) decidimos homenageá-las com decorações nas unhas. Não pude postar aqui antes porque eu estava sem o cabo da minha câmera e só conseguir as fotos agora. Chega de enrolar e aí vai uma foto:


:  Então, fiz minhas unhas, ficou bem diferente e eu gostei. Como o tema era "Pintando o 7" nada melhor do que aqueles borrões de tintas que combina bem com o tema, é bem fácil de fazer. Só você pingar uma gota de cada esmalte e modelar em forma de SPLASH e depois colocar uns pingos para dar a impressão que "jogou" a tinta né. O 7 é a idade delas, o C e J pelo nome delas serem Ana Clara e Ana Júlia e o bolo que é um símbolo de aniversário.


Carol: Nas minhas unhas, como combinei com a Jú, fiz de acordo com o aniversário. No mínimo fiz 2 lacinhos, no anelar um cupcake simples, no médio de mão esquerda escrevi Ana Clara e no da direita Ana Júlia, no indicado eu escrevi um 7 e por fim, no polegar fiz bolinhas nas cores rosa e amarelo. Eu gostei muito e recebi muitos elogios.


Espero vocês tenham gostado hein, beijos.

Att: Carol e Jú

Um comentário: