terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Deixar as unhas respirarem"

Bom meninas, hoje eu venho falar pra vocês, a contraditória história de deixar “as unhas respirarem”. Eu andei fazendo uma pesquisa sobre isso, e vi que várias manicures dizem que é preciso. Mas segundo os dermatologistas, não é preciso porque elas não respiram. O grande problema das unhas não são os esmaltes, mas sim os removedores. Por tanto só é correto deixar sem pintar devido à acetona contida nos removedores. Mas se você for usar um removedor, que não seja composto por acetona, você NÃO PRECISA deixá-las sem esmalte.
Caso vocês ainda não conheçam removedores desse tipo, ai vai alguns:
E por ai, têm muitos outros. Então aposte neles. Haha
Beijos e até a próxima lindas *-*
                                                                                                  Att: Jú

4 comentários:

  1. Eu tenho lenço removedor de esmaltes da Ricca.Ele é muito bom,hidrata bastante,não deixa a mão toda melecada,e remove bem o esmalte.Amo ele e carrego na bolsa,usando removedor sem acetona não preciso deixá-las respirar,porque ´pinto 3 vezes por semana ,kkk.Bjuzz

    ResponderExcluir
  2. aaah que bom, rs. estou querendo comprar.. Já que hidrata a unha e tals *-* Beijos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Eu to querendo esses lenços removedores de esmalte da Ricca ! Vc sabe + ou - quanto ta custando?
    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Oi (: ,olha aqui em Niterói os da Ricca com 32 lençinhos tão custando R$3,00 na farmácia popular ,o preço varia mas custa isso mesmo em média.
    Beijos (Mari)

    ResponderExcluir