domingo, 20 de novembro de 2011

Vira-Lata - Risqué

          Hey babies, hoje cheguei na farmácia procurando o Imagine... da Colorama, mas não achei e resolvi trazer o Vira-Lata da coleção dogs na Risqué, que eu também estava namorando faz um tempo. Trouxe e não me arrependi, apesar de na foto parecer uma cor diferente.



Sua cor parece de caneta prata de gliter, sabe como? Eu gostei muito, está aprovado!



Deu algumas bolinhas, mas a secagem foi rápida e é muito fácil de passar.
Mas apesar disso eu adorei, achei uma graça.


 

Até a próxima, bj pra vocês.

                                                                                                                            Att: Carolline

2 comentários:

  1. Eu amo essa coleção ! Ficou lindoooo (:
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Lindo !Esse tom é realmente muito bonito,umcinza meio prateado.Parece mesmo caneta prata de gliter,rsrrss :D
    Sua unhas está cada vez mais linda Carol.Bjus

    ResponderExcluir