domingo, 8 de janeiro de 2012

Buffy the Violet Slayer :: Wet n Wild

Oi meninas !Vou admitir que estou bem cansada,e indisposta,mas vamos lá .O Buffy the Violet Slayer(ui,que nome grande,dá até preguiça de escrever!),vamos abreviar e chamá-lo de BTVS.Ele é roxo metálico com uns brilhinhos que não aparecem  nas unhas.


Ele é bem bonito mesmo,tem um brilho incrível(mas não resisti ao topcoat).É bem vibrante,quase neon.Precisei de duas camadas apenas,com uma teria ficado bom,mas aí lembrei que no sol ele poderia ficar transparente.


A aplicação foi bem tranquila,logo que o vi uma coisa me interessou,estava escrito no vidrinho :fastdry (secagem rápida em inglês) e a secagem realmente foi mega rápida,como prometido.Pra limpar também não precisei de muita concentração,estava tarde e eu estava com sono(abafa).Mas isso se deve ao fato de que ele é importado,e todos (a maioria)dos esmaltes vindos do exterior,são de uma qualidade impecável.






Fiquei com ele durante 3 dias,não aguento mais que isso,nem com um esmalte lindo desses.Mas quando fui tirar não tinha nenhuma lasquinha sequer.


Quando estava com ele nas unhas,suspeitei que tinha algum esmalte igual,ou parecido.Fui remexer minha gaveta e um esmalte chamou minha atenção.É o Psico da Risqué(foi mostrado AQUI e AQUI).Mas ele é parecido,não é igual.Fiz uma comparação pra vocês verem:



Conclusões:O BTVS é bem mais puxado pro azul,o Psico é mais pra um violeta arroxeado.E eles são bem diferentes na qualidade também,precisei de 4 camadas para  uma boa cobertura do Psico,agora o BTVS usei apenas duas camadas.E o Psico não tem o brilho do Buffy the Violet Slayer,não querendo desmerecer a Risqué,mas a coleção da Isabeli Fontana,os dois que usei a qualidade estava péssima.Usei o Azul Crination,e não mostrei no blog,mas a Jú postou AQUI.

É isso meninas,um grande beijo,fiquem com Deus.





4 comentários:

  1. Risqué é uma de minhas marcas favoritas,mas é verdade,esta coleção da Isabeli(só comprei 3 dessa)os esmaltes vieram muito ralos mesmo,e demoraram a secar.Que esmalte liiiiiindo este importado,hein !Tom de roxo maravilhoso !Amei suas unhas e seu blog !Bjos !

    ResponderExcluir
  2. Risqué também é uma de minhas marcas nacionais prediletas,e como você falou,ela não acertou nesta coleção!É lindo mesmo este !Obrigada,obrigada.Você será sempre bem-vinda,viu ?Bjos !

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse importado! Suas unhas estão ficando lindas :D Bjs ...

    ResponderExcluir
  4. Ah,obrigada !Esse importado é o máximo mesmo !!Bjinhos !

    ResponderExcluir