domingo, 15 de janeiro de 2012

090 :: Carey & Orange :: Wet n Wild

Ooi meninas !Tudo bom ?
Aposto que todo mundo gosta de de vez em quando fazer uma combinação escandalosa,né?Então,eu sempre quero fazer ,uhauhau.Eu já estava com maior vontade de usar esses vidrinhos,outro dia,voltando da praia,resolvi desencalhá-los.


Primeiro passei duas camadas do 090 da Carey,que é uma marquinha ótima,tenho 2 vidrinhos desta marca.Secou rápido e foi bem fácil de limpar.


É um laranja bem escandaloso(como eu queria),cor de verão.É cremosão e ótimo pra esmaltar.


Depois eu passei 2 camadas do Orange da Wet n Wild.Passei duas porquê o glitter é bem fininho.É laranja e muuito lindo !

Não lembro se usei extra-brilho ou não,UHAUAHU'.Sem querer ser metida,ficou fantástico.Não é nada inovador,mas é muito lindo.A durabilidade foi típica,sempre fico 3 dias com os esmaltes,e dessa vez não foi diferente.



Grande beijo pra vocês! 





4 comentários:

  1. Não gostei do laranja sem brilho, mas adorei comm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei dele sozinho,por isso passei o glitter,rs.Beijinhos!(Mari)

      Excluir
  2. Tem sorteio rolando no meu blog!
    Corre lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando !!!Mas acho q nao vou ganhar,n tenho muita sorte n ,kkk.Bjs (Mari)

      Excluir