sábado, 7 de janeiro de 2012

Café - Colorama

Olá giiiiiiiiirls *-* Bem hoje eu vim trazer algo simples, mais que pra mim deu muito trabalho, porque foi eu mesma quem fiz, como estou de férias, e não tem aparecido festas agora no mês de Janeiro, decidi pintas minhas próprias unhas, e assim é fácil, mais eu não tenho paciência pra fica limpando os cantinhos sabe, e como minha mãe tinha comprado um esmalte eu resolvi usar, olhem:

Usei o Café da Colorama, tipo ele é bom sabe, mais como o esmalte estava novo tive que passar três camadas, mais tenho certeza que depois de usar ele bastante duas camadas será suficiente.


Coloquei logo todas as fotos porque ficaram ótimas, eu adorei, adorei também a cor, amei tudo, mais uma fotinha pra vcs:


Beeijos, tenha um ótimo final de semana :*



                                                                         


2 comentários: