quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Unhas marmorizadas

Olá meninas.Eu resolvi esses dias que queria fazer unhas marmorizadas,nunca tinha tentado,mas sempre que via fotos eu babava!Resolvi,além de fazer em mim,gravar um tutorial pra vocês,minhas querida leitoras que sempre acompanham o blog e comentam com todo carinho.O vídeo ficou meio tosco,não reparem nele,apenas em como fazer e no resultado.Se não assistir não vai estar perdendo nada,ok ?




Usei os esmaltes:
Zak Pila-Sancion Angel(que mostrei AQUI)
Cacau-Colorama
Extra-Brilho roxinho da Ideal.
Desculpem os 18 minutos do vídeo,mas não consegui editar,estou sem o programa,mas se quiser não precisa ver tudo dá pra parar logo na primeira unha,o processo é o mesmo nas outras.......=P
Aqui vão as fotos de como ficou minha tentativa:


Não ficou muito bom,as duas cores são bem 'quentes' não deu muito contraste,mas na próxima tentativa vou ver algo que fique com o tom menos próximo pra contrastar.Devia ter passado topcoat,mas agora já era,já tirei,ahuahahua;
Beijos meninas !




3 comentários:

  1. Tentei fazer em casa e deu muito errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tentei muito antes de gravar o vídeo,depois com um pouco de prática você consegue!Tenta de novo e me fala cono ficou,beijinhos!
      (Mari)

      Excluir
  2. Meninas eu tenho foto da minha unha marmorizada, vou postar no blog.. Beijos Júlia

    ResponderExcluir