segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Unhas Louboutin



Meninas lindas, como vão? Hoje eu trouxe uma coisa diferente: Unhas Louboutin! Pintei com Maltês da Risqué - Coleção Dogs e por dentro passei um rosa choque Ki Cor - querida..Foi facinho de fazer, se vcs repararem no meu dedão ta um rosa bem lindo.. Eu adorei o resultado, fico olhando toda hora.. Só tem um problema, nao tem como fazer com unhas curtas, fica meio estranho.. :/ Mas fica a dica pra meninas que tem unhas grandes.. Espero q tenham gostado!




Beijo enorme pra todas vocês!



4 comentários:

  1. Amei,tenho toda coleção Dogs da Risqué(que ganhei da minha tia) ,mas só usei o Chow Chow e o Cocker.O maltês é lindo vai ser o próximo que eu vou usar!Júlia,pq vc nao bota outra foto pra aparecer melhor a parte rosa das unhas ?Amei o blog (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, eu pensei nisso! E vou postar sim! Depois volte para conferir! tbm tenho a coleção completa só n commprei o Cocker.. e só usei o Poodle que é lindo e o Maltês.. Que bom que gostou lindona será sempre bem-vinda aqui beijocas(:

    ResponderExcluir
  3. Ah,depois compra o Cocker,é meio nude mais é muuito fofo,já pensou carimbar umas flores ?Tenho que comprar logo minhas plaquinhas ,:D.Obrigada!Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são lindas! Adorei :D Bjs ...

    ResponderExcluir