sábado, 21 de janeiro de 2012

Sugar Coat :: Wet n' Wild

Oi esmaltadas!Há um tempo não usava esmaltes clarinhos,só escuro,brilhosos e vibrantes.Resolvi então dar uma procurada em meu gavetão pra procurar algo mais meigo.Acabei me decidindo pelo Sugar Coat da Wet n' Wild.Essa marquinha já foi mostrada no blog por mim duas vezes(aqui e aqui).



A cor é muito clara,basicamente branco com uma gota de rosa.É pastel e muito aguado.Precisei de três camadas pra ficar assim.Manchou muito,mas foi fácil de limpar.A aplicação não foi das melhores,mas secou rápido.


O nome combina perfeitamente,Verniz de açúcar,hehe'.Ele até que é bonitinho,ganhei da minha mãe,mas vocês sabem que por minha livre e espontânea vontade eu jamais compraria este esmalte.É muito clarinho,não combina comigo.Pelo menos ele serviu pra esse momento que eu quis usar uma cor mais clara.

com flash

Bom meninas,apesar de ter sofrido um pouco na aplicação,eu até gostei do resultado,ficou fofo.A durabilidade dele me surpreendeu,os esmaltes sempre lascam no quarto dia de uso,eu fiquei com ele 6 dias e ele ainda estava intacto !Grande Beijo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário