sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Psico :: Risqué

Olá esmaltadas !Tudo bom com vocês ?Vocês já devem ter percebido que aqui no blog a gente usa bastante os esmaltes da Risqué né ?Eu já postei o Beijo No Escurinho ,e a Jú postou o Amarelo Real e o Azul Crination ..(Veja aqui,aqui e aqui).Então,depois de ver o Azul Crination,fiquei com vontade de usar um metálico, aí eu lembrei que já tinha usado o Azul Crination (só que na época eu não tinha o blog),e do trabalho que deu pra passar e limpar.Aí escolhi Psico da coleção Sweet Rock 'n Roll assinada pela  Isabeli Fontana,só que ele não deu tanto trabalho quanto o Azul Crination !


Nesta foto ele não ficou no tom original,mas mesmo assim ficou lindo !Pra passar eu sofri gente,4 camadas é coisa pra caramba !Ele é muuuito ralo e aguado,tipo o Azul Aviador da Impala,sabe ?No geral a Risqué tem uma cobertura bem boa.Uso só duas camadas dos esmaltes da marca,mas esse aí,é muuito ralo.Pra limpar foi uma dificuldade imensa.Mas por incrível que pareça consegui com que ele ficasse bem limpo,o que aos meus olhos parecia impossível.




Nestas fotos o tom real dele apareceu,esse roxo é divo!Eu passei milhões na frente dele,porquê comprei no lançamento,que acho que foi no ínicio do ano,ou em junho,por aí.Deu algumas bolinhas,assim como o Azul Crination(aliás eu ainda tenho as fotos dele,depois eu posto).Eu não usei extra-brilho.
Bom meninas,eu estou super ancionsa pra domingo,pois nós vamos ter uma surpresa,mas tenho que me contentar postando coisas antigas (tá isso foi semana passada)'
Mas eu amei,e vocês esmaltadas ?
Beeijos *---*
Att:Mari

4 comentários:

  1. Ai eu amei nas suas unhas.Eu tentei usá-lo mais como você disse é tão ralo e aguado,que desisti.Mais nas suas unhas ficou lindo !Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm amei, mas eu amei mais mesmo o seu esmalte azulzinho com bolinhas brancas e uma cerejinha..]
    Muitos lindos Marii,eu amei muito todos, vou tentar pintar as minhas unhas esses dias!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ju.Mas o esmalte azulzinho com bolinhas brancas e cerejinha foram postados pela Júlia.Não por mim,rsrs.
    Tenta sim.´Pintar as unhas é muito bom !!Faz manda uma mensagem pra gente dizendo como ficou.Talvez agnt possa postar aqui.Manda a mensagem pelo Contato.Beeeiijoss ;*
    (Mari)

    ResponderExcluir
  4. No final de cada post tem escrito att e o nome da pessoa :d

    ResponderExcluir