terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Zak Pila :: Sancion Angel

Oi gurias !
A Sancion Angel é uma marca difícil de se encontrar,mas de der uma procurada lá no Rio,você encontra bastante coisa!Eu levei dois vidrinhos de uma farmácia lá no Rio da última vez que fui.Eles são da mesma coleção a Chromic,e já usei o Zak Flor,que é um azul.Não postei ele no blog ainda,mas quando der,vou colocar.O Zak Pila é preto cromado que as vezes parece ter uma leve cintilância verde.

Ele é péssimo de esmaltar !Claro que eu já tinha me preparado psicologicamente pra passar este esmalte porque vi o quanto era grosso,mas não esperava que fosse tão ruim.Usei três camadas no mindinho,mas quando vi que a coisa ia longe,passei uma camada de Noite da Passe Nati por baixo,e outra do Zak Pila.


E a minha estréia com a marca foi super boa,porque como eu falei o Zak Flor,que foi o primeiro que usei,não deu nenhum problema,muito pelo contrário.Meninas este esmalte me fez chorar ao limpá-lo!Pelo menos,ele secou rápido e não deu bolinhas,mas do quê adianta?Eu não fiquei  com ele nem 24h.

Vai demorar muuuito para eu dar uma segunda chance a ele,talvez quando eu não lembrar mais do que ele me fez,rs.Bom meninas,por hoje é só !Meu primeiro post de 2012 ,haha.
Beeeijos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário