segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Formatura

Heeeeeey babies, como foram na virada? Bom, estou muito feliz que mais uma etapa da minha vida foi vencida, terminei o Ensino Médio e agora só Deus sabe meu futuro, rs. No dia 28/12 foi a cerimônia e minha festa de formatura e minhas unhas não podiam passar despercebidas em uma data tão importante pra mim, né? Então resolvi fazer uma coisa mais clássica e bonita, vamos ver?



Todos os esmaltes foram Risqué, rs. Na base Renda, na barra lateral Bianco Puríssimo e o detalhe de Vira-Lata. Usei glitter pra dar um charme e combinar com a cor roxo do meu vestido, haha.


E ai vai uma foto desse dia tão importante pra mim, com minhas queridíssimas irmãs s2




Eu gostei muito do resultado e fui muito elogiada, rs *-*
Então é isso, até a próxima queridas.
Beijos beijos s2

                                                                                                      Att: Carolline

Um comentário: