quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Complicações

Oi meninas !
Bom hoje vim falar de 2 coisas que estão ocorrendo com o blog,mas não é sério,não fiquem preocupadas ,rs.
Primeiro o assunto menos importante,realizamos um sorteio de natal,e eu postei AQUI as regras e o prêmio,o post foi ao ar no dia 25 às 10 da manhã.O resultado saiu no dia marcado,dia 30.E a vencedora foi a Alinne,de São Paulo.No post com as regras pedimos as participantes que respondessem o e-mail em até 48 h ,dois dias.Passando os dois dias,entrei em minha caixa de entrada e não vi nada,dei a vencedora um prazo maior,de mais 3 dias,mas agora decidi que acabou.Já dei 3 dias a mais a ela,entrei em contato por twitter e e-mail e nada.Então,como eu Marina que comprei os esmaltes do prêmio,vou ficar com o prêmio.Não acham mais justo ?Se a vencedora não respondeu em 5 dias,o justo é quem pagou pelo prêmio,ficar não acham ?Dê suas opiniões nos comentários,preciso delas para tomar qualquer decisão.

Agora,quero falar de uma coisa mais séria com vocês,leitoras.Nós postamos aqui umas 3 vezes por semana,eu às vezes posto até mais ,ou outra blogueira posta.Nós fazemos especias de natal,ano novo,e dicas de várias coisas pra vocês.Faríamos resenhas de produtos,se alguma marca nos enviar,mais isso não vem ao caso.O blog é bem escrito,não tem erros de ortografia,tem acentuação e pontos e vírgulas.Então eu me pergunto (e acredito que as demais blogueiras também)porquê vocês não comentam ?Nossos posts são bem elaborados,tem fotos de boa qualidade e o blog é bonito,um ambiente agradável para o leitor,então me pergunto,o que vocês leitoras precisam no blog pra comentar?Sinceramente,eu estou cansada.Só não largo o blog,porque demorei muito pra criar,a Jú fez um ótimo trabalho com o novo layout e eu ainda sou muito viciada em escrever sobre meus vidrinhos aqui pra vocês.Então eu espero que esse post faça você,leitor morto,que lê e finge que não viu,comente !Parece que nós postamos pro vento,se vocês não sabem,ler os comentários é ótimo para nossa auto-estima,para o blog,para vermos que estamos fazendo um bom trabalho.Então,se você está aqui apenas para ler e sair,prefirimos que você nem leia,pois os comentários são a chance que temos de conversar com as leitoras,ver as opiniões de vocês,tirar suas dúvidas,ou dar sugestões !Obrigada meninas !
Beijos,
                                                


                 

5 comentários:

  1. Eu acho que vc tinha que sortia de novo !
    Sobre os comentários eu acho que v6 estão certas, mas eu particular mente não comento pq sempre passo só para dar uma olhada ! Mas sempre q posso comento ! Vou passar a comentar mais vezes !
    Bjs ... Tchaia Moura

    ResponderExcluir
  2. Você comenta sempre sim !Adoro ler seus comentários !Eu até podia sortear de novo,mas vai gerar muita enrolação,entende ?Bjus ,Mari.

    ResponderExcluir
  3. Continuem sim com o blog e com o vício esmaltístico, pois eu também só leio, dificil comentar. Beijinhos e um 2012 bem colorido para todas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana,siga nosso blog !Comente !Bjos!
    (Mari)

    ResponderExcluir