quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Leitora do Mês : Tchaia Moura


Oi meninas,lembram do quadro leitora do mês ?Não fizemos em dezembro por causa das festas,etc,mas voltamos agora em janeiro.A leitora do mês é a Tchaia Moura,ela tem 14 anos.
Meu nome é Tchaia Moura, moro em Saquarema, Rj 
Gosto de Rock, Heavy Metal .Tenho muitos amigos mas os verdadeiros eu conto nos dedos
Gosto de preto, rosa, roxo.Curto andar de skate, patins e bike.Tenho alguns vicios como por exemplo ... Internet, Esmalte e claro, Doritos e coca-cola *-*Levo uma vida tranquila e amo minha familia e principalmente Deus !



Dedos Mágicos:Desde quando você pinta as unhas ?
Desde uns 5 anos ou menos Hehehe'


Dedos Mágicos:Seus pais aprovam ou ficam reclamando 
Aprovam.Minha mãe gosta mas meu pai nem liga ...


Dedos Mágicos :Qual o seu esmalte preferido?
Disco Ball da Impala Hehehe'


Dedos Mágicos:Tira as cutículas ?Se sim,quando começou ?Se não,pretende começar a tirar ?
Sim, quando comecei a pintar comecei a tira a cutícula também.


Dedos Mágicos :Quanto tempo demora pra fazer cada mão ?
Uns 30 minutos cada mão ashuashuashu'


Dedos Mágicos:Qual sua marca favorita ?E a coleção?
Risqué. Color Effect,da Risqué também.


Dedos Mágicos:Quantos esmaltes você tem ?Você é viciada ou controlada ?
45, me acho controlada.


Dedos Mágicos:Qual é seu efeito preferido ?Porquê?
Holográfico,porquê acho muito lindo *--*


Dedos Mágicos:Quantas vezes por semana você faz as unhas ?
Faço as unhas uma vez por semana.


Dedos Mágicos:Qual a combinação que você fez,ou esmalte que pintou e que acha a mais lindo?
Jeans da Colorama com o Disco Ball da Impala Ficou lindo!


Dedos Mágicos :Qual esmalte despertou seu vício esmaltístico ?
Black,da Colorama.


A Tchaia é a famosa menina que comenta com o nome de assim > ;)    ,suaushausha.
Vamos as fotos !




























Nenhum comentário:

Postar um comentário