sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chow Chow - Risqué

Oláá meninas, aqui é a Letícia, eu estava morrendo de saudades já de postar aqui, fiquei esse final de semana todo sem entrar aqui porque estava passeando, e essa semana fiquei sem internet ela só voltou hoje, e como fiquei tempo sem postar tenho umas novidades, uma prima de consideração me empresto o esmalte Chow Chow da Risque, da coleção Dogs e eu como sou louca por essa coleção aceitei e pintei, passei somente 2 camadas, o resultado é incrível a secagem é espetacular, tirei várias fotos, e ficaram PERFEITAS, vou postar todas porque eu amei demais a qualidade da foto e também desse esmalte super fofinho:





Minha irmãzinha também pintou as unhas dela, e ficou muito mais fofinho nas unhas dela olhem:




Espero que tenham gostado, um grande beijo :*


       



2 comentários: