domingo, 15 de janeiro de 2012

Parando de tirar as cutículas - 2ª e 3ª semana

Olá meninaas !Vocês já leram o post em que eu disse que ia tentar parar de remover minhas cutículas ?Se não,eu postei AQUI.E eu estou progredindo !Vou mostrar fotos da 2ª e da 3ª semana,lembrando que eu já mostrei a foto da 1ª.

090-Carey , Orange-Love&Beauty

Não reparem no esmalte que estou usando nas fotos,eu postarei depois.
Na 2ª semana as cutículas já estavam mais aparentes,mais bonitas e não tinham pelinhas mortas.Eu vi um resultado ótimo.É muito bom não precisar tirar as cutículas !

Esta foto da 3ª semana está ótima.Da pra ver muito bem as cutículas.Elas estão liindas!Várias pessoas me disseram 'Ah,mas minhas cutículas não são assim fininhas',tá tudo bem,depende um pouco  da genética.Mas com a hidratação diária e esfoliação você consegue um resultado muito bom também.

Ok,meninas,eu estou adorando não ter que tirar as cutículas,e eu não tiro mais bife(lógico),bom eu só sei que é maravilhoso.

Um super beeeeijo!




2 comentários: