sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bellini :: Ana Hickmann

Olá meninas !O terceiro desafio do Flickr era usar unhas amarelas,eu escolhi um dos meus únicos o Bellini da Ana Hickmann,e posso dizer que me decepcionei bastante com ele.A cor é linda,por isso que comprei,mas já tinha ouvido diversas reclamações ao seu respeito.


Usei duas camadas generosas,e ele mancha horrores !Quando você vai limpar acaba tirando alguns 'pedaços' do esmalte,mas é inevitável.O bom é que seca rápido,utilizei o extra-brilho Incolor também da Ana Hickmann.



É o amarelo pastel mais lindo que já vi !No mesmo estilo do Tropical da Big Universo.Ele é da coleção Tentação,e todos os esmaltes tem nome de bebidas.

Ele é super fofo,amei a cor .Mas mancha muuito.Desculpe as fotos ruins,mas acontece que estou sem câmera.Mas vou viajar amanhã e tiro fotos com a câmera da minha prima e dou um update aqui !


É só isso meninas!Bjuzz

Mari

3 comentários:

  1. Eu não sofri com ele não, passei matt plus antes dele e esmaltei com tranquilidade!


    Beijos
    www.uhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Simone !Eu esqueci de dizer,mas usei a base fosca da Colorama antes,e não adiantou nada,o que me faz acreditar que ou a base ou o esmalte está ruim =P
      Volte Sempre !
      Bjuzz
      (Mari)

      Excluir