segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Creme Para Cutículas da Granado

Oi,Gurias !Hoje não vim falar de esmaltes,mas sim de um creminho ótimo para cutículas !Tô falando do Creme Para Cutículas da Granado,da linha Pink.

Foto do celular,desculpem-me mas a câmera ainda está ruim !

Eu comprei ele em setembro do ano passado eu acho,nessa época.E dura bastante como dá pra ver,4 meses se não me falha a memória.Ele é bem concentrado,uma pequena quantidade já dá pra hidratar bastante.Na primeira foto abaixo tem a quantidade que eu uso pra cada dedo,e na segunda,tem a quantia que eu passo quando quero hidratar a mão inteira.




Eu raramente hidratava as cutículas antes de ser viciada,mas quando comecei sempre comprava alguns cremes,e até hoje quando vou comprar esmaltes,fico fuxicando as prateleiras pra ver se acho algo interessante pra hidratar minhas mãozinhas,haha .


Olha a meleca que fica quando eu passo,UHUAHAHUAH !
Bom,esmaltadas,eu acho que vale super a pena investir nesse produto !Não lembro o preço,mas deve ter sido algo em torno de 9,00 reais.O preço é amigo e vale muuuito a pena mesmo !
Parte de trás do produto e minhas unhas após aplicação do creme


Dura bastante,tem cheirinho ótimo(não sei definir do quê é,mas é bom,acreditem),e hidrata profundamente,é maravilhoso.Amo esse creme.O meu está na metade,mais quando acabar não vou esperar nem dois dias pra comprar outro !
Beijos 

Mari








2 comentários:

  1. Olá,
    Tem SORTEIO lá no blog , participe:

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/02/sorteio-olhos-lindos.html

    Sombra Eyeshadown cor 237 - Refil - Artdeco - Custa aproximadamente R$40,00.
    Lash Extender - Divaderme - Custa aproximadamente R$100,00

    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse creme e é super maravilhoso *--*

    ResponderExcluir