quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Azul Royal - Colorama

Heeeey babies. É, eu sei que estou sumida, que não posto nada faz um tempo... É que estava sem tempo, últimas semanas de férias ( da minha irmã, né. porque eu to em casa até agora. haha ), viagem, enfim, mas hoje aqui estou eu. Nessa viagem, pra casa da  minha prima, eu "roubei" um esmalte dela :B hahahah
Azul Royal da Colorama, entre aqueles esmaltes todos naquela bolsinha eu o encontrei e foi amor a primeira vista, sorte que ainda estava bom, deve ser porque minha prima não gosta dele e não usa, rs. Passei só duas camadas, pra ficar nesse tom, foi bem rápido de limpar e de secar mais rápido ainda, só a durabilidade que deixou a desejar, pois não resistiu a uma "lavada de louças" hahaha.





Bom meninas, é isso. Beijos mil, e até quaquer hora!
                                                                                                         Carolline

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já procurei esse esmalte pra comprar,mas NUNCA acho !Sabe se tem algum fake dele ?Nacional e acessível ?Bjs

    ResponderExcluir