terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pink X Zebra

Olá lindas Leitoras, aqui é a Letícia, e vim mostrar unhas diferentes, vi na internet novamente e levei para minha manicure, chegando lá o resultado foi melhor do que eu esperava, amei demais demais demais mesmo, super fashion, e bem a minha cara HAHA' usei os seguintes esmaltes:

Colorama - Puro Glamour

Colorama - Black

Canetinha - Branca

e olha o resultado:

FANTÁSTICO *-*







Eu simplesmente amei demais, recomendo, façam é super fácil e prático, a secagem foi mais rápida do que eu
tinha imaginado, amei demais meeeeeeeesmo. olha só :


     


   LINDO 
   DEMAIS *-*







Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, assim
como eu amei. beeeiijoos :*








                        Att.: Lelê

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade de faezr zebrinha,este modo parece ser mais fácil de fazer.O Puro Glamour é realmente lindo né?Bjoos

    ResponderExcluir