sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nail Minnie *-*

Olá meninas, aqui é a Lelê, como prometido vim trazer uma coisa diferente para vocês! Vi um post na internet de decoração com beradinha tipo Minnie e amei, levei lá na minha manicure e ela sabia fazer e fez e eu amei demaaaaaaais, ficou muito fooofa *-*. Dá só uma olhadinha!

S
U
P
E
R


F
O
F
                                                O
Achei super linda e diferente, e foi
muito prática de fazer, rápida, e não deu bolinhas, secagem EXCELENTE. Recomendo á todas, e fica muito fooofo, super diferente, e combina com qualquer roupa! Estou encantada com a minha unha AUHS' achei muuuito linda mesmo.


                                           Usei o 'Renda' da 'Risqué' para ser o fundo,
                                           O da 'Colorama' vermelho 'Luxo' para fazer a francesa
                                           E canetinhas branca e preta, a branca para as bolinhas
                                           e preta para o lacinho *-*


Espero que gostem do meu post e das minhas unhas, assim como eu AMEI! Beijos pra todas as leitoras, e não deixem de ficarem ligadinhas do blog para ver tudo o que acontece no mundo dos esmaaaltes! Muitas novidades! Um beeeijo :*
                                              
                                                                                                       Att.: Letícia Nogueira

2 comentários:

  1. Que nail art mais fofinha.A minnie é uma das personagens mais fofas da disney.De que marca é a canetinha da sua manicure Lelê ?

    ResponderExcluir
  2. Linda esta nail art,sério amei.Vou tentar fazer e comento aqui pra dizer como ficou !Bjos

    ResponderExcluir