segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Plum Seduction :: Revlon

Olá  meninas !!
Blz ??Depois de ver tantas fotos deste  lindão pipocando na net resolvi que precisava ter um.Mas não achava de jeito nenhum.Dias depois viajei e tinha este lindo na casa da minha tia !Pedi logo pra passá-lo e minha tia querida me emprestou.Esse esmalte é muito querido e amado e o sonho de consumo das mulheres que não o possuem...É o Plum Seduction da Revlon.
Realmente,faz jus ao nome Plum Seduction (Sedução de Ameixa,em inglês)


Desculpe,esta foto não ficou nítida.Nome perfeito para este magenta lindo:Plum Seduction (Sedução de Ameixa).Eu tinha usado Revlon apenas uma vez só que não gostei,na verdade tive uns problemas que minhas unhas ficaram assim 'vermelhas' rosadas e não saía de jeito nenhum,aí tomei trauma.Mas como minha tia já havia usado e nada aconteceu passei ele.
Lindo demais,sabe....Ele também é de número 917 .É uma delícia de esmaltar,muito fácil de passar a secagem é mega rápida e é muuuito fácil de limpar.Amei mesmo este esmaltinho.Ele é um magenta arroxeado liindíssimo.Eu já vi muitos esmaltes magentas e roxos nestes tons mais este é diferente,muito lindo,ele é ótimo pra tudo.A durabilidade também foi perfeita.Todas as fotos eu tirei no 3 º dia de uso e só o dedo médio tinha uma lasquinha na ponta.
Eu usei o Extra-Brilho da Ideal,que é meu topcoat fiel,sempre me ajuda quando os esmaltes não ficam com o acabamento desejado.Antes de esmaltar eu usei a NutriBase da Colorama,que eu particularmente adoro,pois com ela você vê realmente a unha ficando mais forte e crescendo suadavel.É meu primeiro vidrinho,ela dura bastante(mas é porquê eu também vario de base,não uso só essa.)
Ah meninas,me desculpem,tive que tirar as fotos com o celular,pois a minha  câmera minha mãe levou na viagem...Bom,muito lindo,eu amei!


****UPDATE***
Meninas,as fotos tavam muito ruins,porque foram tiradas com o celular,mas de noite no mesmo dia,tirei uma foto com a câmera da minha prima,tai então
Beijos,

Att:Mari



4 comentários:

  1. Lindo,quero ele !Se tivesse seria uma cor necessária pra mim nestes dias,estou de preto a duas semanas,pq to com preguiça de tirar e passar outro,aí fico retocando as lascas rapidinho,rsrs.
    Não tenho nenhum Revlon...pena.

    ResponderExcluir
  2. Ah,deixa de preguiça menina ,rs.Fazer as unhas e tão bom...Nossa,eu não aguento 3 dias com preto,fica até bonito em mim,mas sei lá,eu não gosto de usar algo tão comum enquanto a fila de espera tá grande,rs.
    Este Revlon é da minha tia,eu só tenho um da marca,que vou mostrar logo,logo.
    Um grande beijos pra você!
    (Mari)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda em Mari !
    Adorei..
    Bjs (:

    ResponderExcluir