sábado, 5 de novembro de 2011

Nail Art - Paris

Olá meninas, como estão?
Uma das minhas maiores paixões é Paris, então resolvi fazer uma homenagem muito especial.. Espero que gostem! (:



Os esmaltes que eu use foram : Branco Puríssimo - Risqué , Brilho da noite - Colorama , Poção do amor - Risqué , Azul Royal - Colorama e o Glitter Star - Risqué (Coleção Isabeli Fontana).


Foi bem simples de fazer, Não tem muito mistério.. A parte mais complicada é a torre Eiffel  e escrever Paris, 
esses detalhes foram feitos com palito de unha mesmo que qualquer menina tem em casa  e pode ser feito até com palito de dente...



A única coisa que não me agradou muito mas deu um efeito especial foi o preto, aconselho ao invés de colocar o preto fazer a bandeira de Paris (azul, branco e vermelho).. Mas mesmo assim ficou um charme e minha nail art foi cobeeeeeeeerta de elogios..




Aprovada? rs :D

Gente eu também tirei foto da unha da minha irmãzinha mais nova, ela tentou imitar o preto da minha unha de cima com o glitter, foram usados Brilho da noite - Colorama e Glitter Star - Risqué (Coleção Isabeli Fontana) , espero que gostem também...




Fiquem com Deus , espero que tenham gostado.. Beiiiijos e até a próxima ;*


Att: Júlia                                  

2 comentários:

  1. amo Paris,vou pedir a minha manicure pra fazer !Ela tem as canetinhas,só que são da marca brasileira Hits.Essa torre Eiffel tá linda demais .Como vc fez ?Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fiz com palitinho de unha mesmo.. :D
    Beijão Júlia (;

    ResponderExcluir