sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Castelo de Areia :: Avon

Olá leitoras lindas,tudo bem ?Bom,sábado e domingo eu vou ter que estudar para os testes,pra não fazer prova e ser liberada do colégio mais cedo.Então resolvi postar o esmalte que estou usando hoje mesmo.Eu escolhi um esmalte clarinho porque vou a um casamento de noite,e meu vestido fica entre o branco e o creme,então não podia usar nada berrante.Escollhi o Castelo de Areia da Avon.Falei dele neste post que comentei sobre a coleção A-D-O-L-E-TÁ.
Na verdade o nome não combinou muito.Porquê areia,deveria ser um nude,né ?Mas a cor é liiiindaa.Tenho certeza que vou chorar quando tiver que tirar.Esse foi o segundo esmalte da Avon que usei.O primeiro não era meu,e nem esse é.Não conheço nenhuma revendedora.E mesmo se conhecesse não aguento ter que esperar pra chegar,se bem que perto da minha casa tem uma moça que vende Avon,e ela tem esmaltes lá,e não precisa emcomendar.O primeiro que usei foi na casa de uma amiga,e nem tirei foto porque na época eu não tinha o blog.O nome dele era Amore Mio,era um rosinha clariinho super fofo.

Ele é muito fácil de passar.Muito rápido.Acreditem ou não,mais aí tem UMA camada.E a secagem também é mega veloz.Porque quando estava fazendo o mindinho o polegar já estava seco.E também brilhaaaa horrores muito !Mas mesmo assim encontrei um dois problemas.Primeiro; Mesmo sendo fácil de passar ele é bem grosso.E segundo;ele looota de bolinhas,e como não tenho um amado maravilhoso e perfeito Seche Vite,passei a Nutri Base da Colorama(pois fiquei com medo do roxinho manchar o tom original)e não adiantou nada as bolinhas continuam aqui !

Eu tirei MUUUITAS fotos.E todas ficaram boas.A resolução ficou ótima.Vocês já devem ter percebido que eu adoro segurar florezinhas pra tirar foto,né ?Uma notícia boa :Está nascendo outras flores lindas e coloridas no meu quintal /o/ .Voltando ao assunto da secagem,nem precisei de spray secante (que estou acostumada a usar)e embora ele seja grosso,não demorou a secar como a maioria por aí.
Estou parando de tirar a cutícula!E nossa,como é mais fácil esmaltar com a cutícula no lugar.Os borrãozinhos não ficam escorregando pro dedo.Na foto o esmalte está QUASE igual ao tom dele realmente.Ele é mais puxado pro salmão.Mas na última foto consegui captar a cor original dele.


O tom dele é laranja claro com um leve shimmer.Mas que na unha ficou parecendo mais uma cintilância.Até semana que vem,se eu não tiver tempo de postar antes.Um grande Bjo !


Att:Mari

4 comentários:

  1. [aaaaa]Ficou lindaaa sua unha ! Adorei o esmalte tbm !
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que laranja lindo!A Avon tá se superando,cada cor mais linda que a outra.UMA camada???Sério?Quero este esmalte!
    Sua unha está liiiinda de morrer,bjooss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,né ?Mas sou culpada em falar porque amo laranjas!É sério,uma camada,rs.Obrigada mesmo !
    Bjoss
    (Mari)

    ResponderExcluir