terça-feira, 8 de novembro de 2011

Misturinha Roxa :: By.Me

Olá meninas,estou precisando dar uma atualizada no blog,pois tenho tirado várias fotos e não postei ainda..Bom hoje venho mostrar primeiro o roxinho lindo que nasceu de uma Misturinha que fiz há maior tempão .

Lindo né ?Eu sinceramente amei !Só não lembro os nomes nem as marcas dos esmaltes que usei,mas sei que aí dentro tem,azul,vermelho,branco e prata,pra ficar esses brilhinhos.A aplicação foi fácil,usei duas camadas e passei o roxinho da Ideal.A secagem foi rápida e foi fácil de limpar ,amei ele !A durabilidade também foi incrível:4 dias intactos sem nenhuma lasca.


O fundo do esmalte está azul na foto porquê não tinha ficado direito ainda no vidro,mas agora já tá tudo roxo,rs.Gostaram da minha misturinha?Aprovaram?
Bjão !
Att:Mari


****UPDATE***
Tirei as fotos e a resenha do Disco Ball,por motivos pessoais.

2 comentários: