sábado, 5 de novembro de 2011

Pé da Semana - Palladium :: Big Universo

Olá leitoras lindas e perfeitas.Como vão vocês ??Hoje estou muuuito feliz ,primeiro porque consegui deixar meu pé horroroso,bonitinho e segundo que criei um novo quadro!O nome é Pé da Semana.Como os esmaltes na unha do pé duram mais,faço toda semana,ou de 15 em 15 dias.Para o lançamento do  quadro, usei um esmalte bapho,o Palladium, duochrome maravilhoso da coleção QUANTUM da Big Universo.



Minhas unhas dos pés são as unhas mais feias do Universo (piada sem graça ......).Já que meu pé não conta com unhas bonitas,vamos falar sobre o esmalte,né?Ele é duochrome varia entre o rosa,dourado,prata,dependendo da posição que está olhando,se vê até um pouco de laranja.Eu nunca gostei de pintar as unhas do pé por três circunstâncias,1ª -Minhas costas ficam doídas demais. 2ª -Eu tenho muita pelinha em volta do dedo e pra tirar o esmalte que agarrou ali é uó.3ª-Meus pés são muito feios,nunca nem pensei que ia mostrá-lo em algum lugar,pra mim,eles são coisas de outro mundo.Só que minha tia veio aqui em casa hoje e pintei as mãos e os pés dela com o Palladium,como eu já estava com a mão feita,resolvi fazer o pé porque o dela ficou lindo!

Mas até que gostei de ter meus "monstrinhos" pintados.Mas uma coisa que eu não suporto é que nunca vou pintar as unhas dos pés de vermelho,azul,verde,roxo,rosa,etc.Acho super cafona,talvez até fique legal um azul ou verde num pé bonito e bem pintado,mais em mim,nunca ,vermelho no pé é ridículo,estranho.Mas se você leitora gosta de pintar dessas cores,não tenha medo,use o que te faz bem o que tu gosta,não importa minha opinião.Só que pra MIM não combina,acho feio.

O que gostei nele é que ele é claro,combina.Esmalte no pé só uso :Branco,francesinha e cintilante e metálico beeem clarinhos.

Eu gostei bastante,e vocês esmaltadas ??Curtiram minha aventura no mundo das pedicures ?
Bjão,
Att:Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário