sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova Coleção Multiclorê Solar Fotocrômico :: Cora

Oi meninas,tudo blz ??Ai,que saudade de postar pra vocês,fiquei mais de uma semana off do blog,por motivos alheios a minha vontade,lógico.Amanhã eu vou fazer 3 posts,com fotos lindas,que não tive tempo de colocar.Hoje vim mostrar a coleção Multiclorê Solar Fotocrômico da Cora.

São esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol.Do mesmo estilo dos da Rivka e dos da Top Beauty.São nove cores lindas e com a cara do verão.Tem dois nomes,um pra quando está no sol e outro pra quando está na sombra.Vamos conferir as fotos?São todas divulgadas pela própria Cora.



As cores são lindas,os únicos tons que eu não gostei muito foram os verdes,na verdade amo verde,mas este fluorescente não me encanta.O preço varia mais custa em média R$7,00 ou R$8,00.Só que eu NUNCA vi Cora aqui em RJ,e o pessoal da cora limitou-se a dizer que eles estão disponíveis na loja virtual Basmon!Eu hein,se tivesse cora aqui todo mundo compraria ,eu levaria milhões,nunca testei um..!
Bom gente por hoje é só.Beijoos !


Att:Mari

Um comentário:

  1. Ai que lindas as cores,né?Também não sou chegada a esses tons de verde.Minha tia mora em SP e vai comprar lá na Mistura Urbana pra mim,dizem que só se acha lá.Tomara que ela encontre esta coleção.Tá meio carinho né ?Mas pra esmalte quye muda de cor no sol ,né?Amei a coleção,Bjzz.

    ResponderExcluir