segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nail Art e misturinha

Minhas lindas, quanto tempo! Estava morrendo de saudades.. Me perdoem por estar tão ausente nesses ultimos dias.. Estava em semana de teste, preocupada com algumas coisinhas mas já passou.. Tava precisando falar com vocês, matar as saudades de saber das novidades.. Semana passada eu pintei a unha com um vermelho muito bonitinho o Romã da Colorama, porém não postarei foto dele pois fiquei muito enrolada..Espero que me entendam.. Mas para compensar essa falha nossa, preparei um nail art muito lindo e fofo.. rs *-*

O  esmalte base foi uma misturinha que eu fiz que deu mega certo usei primeiro o Leme da Impala e depois o Cigana da Risqué.



Muitas pessoas perguntam como eu faço esses desenhos, se é adesivo, carimbo.. rs
Então, faço com palitinho de unha mesmo, é meio chatinho, mas com aquele jeitinho funciona.. :D :D


Depois usei o glitter da Risqué, que eu ja tinha falado pra vocês  o Star da coleção Isabeli Fontana  no polegar e no anelar ..


E ai? O que acharam? Espero que gostem!
Fiquem com Deus, um beijo enorme pra vocês.. s2 s2 s2

Att: Júlia 

3 comentários:

  1. Que fofura !Os laçinhos e as bolinhas ficaram uma graça e deram um charme as unhas.Falar em unhas graçiosas,cadê a Júlia ,hein?Tô com saudade das unhas dela ,e das nail arts tb !

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo ! Amei a sua misturinha !
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas, obrigada! Tbm achei mt fofo! :D

    ResponderExcluir